quarta-feira, 5 de agosto de 2015

A boa ação do dia

Arte reproduzida do Facebook/Dep. Andréa Murad
Lembrar desta data foi uma atitude plausível da deputada Andréa Murad (PMDB). Quem mais fez esta boa ação hoje? Os "comunistas"? - Jamais!!! Flávio Dino não entende de saúde. Os maranhenses estão morrendo nos hospitais por falta de competência da atual gestão "comunista"...

A deputada lembrou oportunamente inclusive a avaliação do atual secretário de Saúde do Estado e ele disse assim: “Os avanços são inegáveis”. O secretário Marcos Pacheco fez isso em março deste ano, sobre o sistema de Saúde incrementado na gestão anterior. Andréa acrescentou que, dentre as ações desenvolvidas pelo ex-secretário, Ricardo Murad, está o Programa Saúde é Vida. A peemedebista assinalou que o programa revolucionou a Saúde no Estado e chamou a atenção, inclusive, do ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha. Ela citou o ex-ministro:

"Estou impressionado. Trata-se de um grande projeto coordenado pelo Governo do Maranhão".

Andréa arrematou: - Mas, com a atual gestão, essa realidade vem se modificando e, infelizmente, para pior. Hoje, Dia Nacional da Saúde, compartilhamos com você a lembrança do que, um dia, a Saúde do Maranhão já foi. Faremos todo o possível para que o processo de crescimento pelo qual ela vinha passando seja retomado e esperamos poder contar com você nessa luta por saúde de qualidade em nosso Estado. Feliz Dia Nacional da Saúde!