quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Diante de ataques a Ricardo, Andréa ressalta força da Oposição

A deputada Andréa Murad (PMDB) saiu em defesa de Ricardo Murad diante das investidas dos "comunistas" do Palácio dos Leões que armam o inimaginável para tentar desmoralizar a Oposição no Estado. A peemedebista disse, em sua página pessoal do Facebook, que o governador Flávio Dino (PCdoB) só tem um objetivo:

Comprovando o que tenho dito, Flávio Dino, ao invés de governar o Maranhão, está é preocupado em perseguir seus adversários ao espalhar aos quatro cantos que articulou com seu irmão Nicolao Dino, subprocurador da república, a prisão de Ricardo Murad. Segundo Andréa, também como denunciou o seu pai, Dino estava comemorando no Palácio dos Leões uma operação da Polícia Federal com o objetivo de, única e exclusivamente, constranger Ricardo Murad.

Enquanto este ex-juiz não se lembrar que o papel que ele tem que desempenhar é o de governador, o Maranhão vai continuar despencando ladeira abaixo. Quanto a nós, que ele tenha a certeza que continuará tendo oposição, quer ele queira ou não. Quanto maior a perseguição, maior a oposição - arrematou a peemedebista.