domingo, 16 de agosto de 2015

Flávio Dino mente, é rápido para perseguir e lento para governar, diz Andréa

   Dep. Andréa Miurad/Arquivo Blog
Em página pessoal no Facebook, a deputada Andréa Murad (PMDB) repercutiu entrevista do governador Flávio Dino (PCdoB) à TV Folha de São Paulo. A parlamentar disse que o governador mentiu descaradamente ao dizer que está construindo ou concluindo 10 novos hospitais e, pela resposta, deixou claro que nem ele sabe o que dizer. - O fato é que ele não faz nenhuma coisa, nem outra. Nem está construindo nem concluindo nada. Se tivesse ao menos mantendo o que encontrou já estaria de bom tamanho, salientou.

Amanhã Andréa irá enviar à revista arquivo do Programa Saúde é Vida com tudo que foi entregue para o governador, para que a coordenadora da Agência Folha, Denise Chiarato, saiba tudo o que a atual gestão recebeu e está deixando destruir. - Não será difícil perceber, em uma visita rápida ao Maranhão, a quantidade de unidades que ele paralisou as obras e tantas outras deixou de manter. Portanto, não tem um hospital que ele esteja construindo. Mas já que ele declarou, gostaríamos de saber qual é e onde fica o hospital que ele afirmou que está construindo!, frisou. Saiba mais AQUI

Rápido em perseguir, lento para governar

Neste domingo, 16, a deputada publicou mais artigo no Jornal O Estado do Maranhão a respeito das ações judiciais ajuizadas pelo Estado contra o ex-secretário de Estado da Saúde Ricardo Murad (PMDB), sob ordens do governador Flávio Dino. A parlamentar, que tem feito forte oposição anunciando graves denúncias de irregularidades na atual gestão, disse que Flávio Dino tem sido mais ágil em perseguir do que governar. Leia o artigo completo AQUI.