sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Vumbora Sampaio!!! Tubarão pronto no Rio para triturar o Macaé

   Foto: Sampaio Corrêa
Por GloboEsporte.com
São Luís, MA

O Sampaio Corrêa encerrou sua preparação para o confronto diante do Macaé, deste sábado, pela segunda rodada do returno do Brasileiro da Série B. O time tricolor realizou ontem, 27, a última movimentação em São Luís, no Estádio Castelão, e já está no Rio de Janeiro-RJ. As voltas ficam por conta dos meias Nádson e Válber, que cumpriram suspensão automática. Luíz Otávio não viaja com a delegação, pois cumpre suspensão por recebido o terceiro cartão amarelo. O técnico Léo Condé, levou na mala o suspense sobre quem será o substituto de Luíz Otávio, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O treinador confirma todo restante do time.

- Sobre o zagueiro eu ainda vou definir. Os três estão treinando bem (Edvânio, Mimica e Edmar). Eles tem características diferentes. Essa é a única dúvida, o restante já está confirmado com o retorno do Válber e do Nádson - afirmou.

A opção mais provável é a escolha por Edmar, o treinador já havia antecipado no final da partida passada, contra o Vitória, que o atleta seria a opção. Edmar tem sido bastante elogiado por Condé, tanto na questão técnica, quanto também no aspecto de liderança. Capitão do Sampaio na temporada passada, vinha de uma recuperação de uma cirurgia no joelho, chegou a ser titular com Condé, mas sofreu uma lesão muscular. Edmar vem treinando normalmente há alguns dias sempre como primeira opção para zaga no time reserva.

Durante o treino, Condé realizou um tático e iniciou com a seguinte formação: Rodrigo; Daniel Damião, Plínio, Edimar e Willian Simões; Léo Salino, Diones, Válber, Nádson; Pimentinha e Douglas. No decorrer do treinamento, ele testou outras opções, mas essa deve ser a formação que enfrenta o Macaé. Ficaram de fora da lista o volante Arlindo Maracanã e Henrique, por opção do técnico Léo Condé. Além destes, quem também não viajou foi o lateral esquerdo Raí, que foi liberado para resolver problemas particulares.

A delegação do time maranhense dormiu na capital fluminense e só se dirige até Macaé-RJ, nesta sexta-feira, após almoço. A previsão de chegada na cidade onde será realizada a partida é para o fim da tarde. Macaé e Sampaio Corrêa se enfrentam, neste sábado, no Estádio Moacyrzão, em Macaé-RJ. O confronto está marcado para às 16h30. Do GloboEsporte com edição do Blog

Relacionados:
Goleiros: Ruan e Rodrigo
Laterais: Daniel Damião, Marcelinho, Willian Simões, Léo Rodrigues e Anderson Santos
Zagueiros: Mimica, Plínio, Edimar e Edvânio
Volantes: , Diones, Dê e Salino
Meias: Nádson e Válber
Atacantes: Pimentinha, Jheimy, Douglas, Edgar.