quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Alto Alegre do Maranhão: violência atravessa o Governo da "Mudança"

  Ilustração/www1.folha.uol.com.br/
A Folha divulgou há pouco, com texto de Juliana Coissi/São Paulo, os últimos registros sobre a violência no Pais, medindo crimes de homicídio doloso e agressão e roubo seguidos de morte, e, infelizmente, o Maranhão de novo aparece em destaque negativo. Entre as capitais, São Luís é a terceira no Ranking. Fortaleza é a líder, seguida por Maceió. - A área mais crítica está no Nordeste: oito das nove capitais da região (com exceção de Recife) estão na lista das dez maiores taxas de homicídio doloso e agressão e roubo seguidos de morte - diz a Folha.

Segundo a reportagem, baseada em estudos do Fórum Brasileiro de Segurança Pública com informações obtidas dos Estados por meio da Lei de Acesso à Informação, a cada meia hora, uma pessoa foi assassinada em capitais brasileiras no ano passado. Estão computados a morte de 15.932 vítimas.


Se em 2014 estava assim, imaginem na Administração da "Mudança", do Governo Flávio Dino e cia? Assaltos à mão armada nem se consegue contar mais; virou algo do mundo trivial, como acaba de ocorrer em Alto Alegre do Maranhão. 
Imagens/Blog do Jota Luiz
ALTO ALEGRE DO MARANHÃO - Divulgação do Blog do Jota Luiz, aponta para mais uma moto roubada, na manhã de hoje, 30, em Alto Alegre do Maranhão. O ladrão nem se intimidou com as câmaras de segurança. Roubou uma moto pop 100 preta, de placa PSA-9033/Alto Alegre do Maranhão. Informações entre em contato com a Polícia Militar. Ligue (99) 98827-0030. Veja imagens do assalto no Blog do Jota Luiz