segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Escola em Coroatá lança campanha que estimula entendimento sobre trânsito

   Foto: Ronny Sales/Asscom PMC
Foi hoje, 21, na Escola Tresidela III. A campanha “A vida é um presente, Motorista consciente, Evita acidente” vai durar toda a semana em favor de dezenas de crianças coroataenses através da disseminação de informações com panfletos e movimentações nas vias públicas da Cidade.

Além da diretora do Tresidela III Maria Raimunda Costa Pessoa, participaram da abertura da campanha o secretário de Segurança e Trânsito Ronnys Miranda e equipe do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), além do diretor regional do Sistema de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) Ivan Lima, que anunciou para outubro a implantação do “Samuzinho”, através da Prefeitura de Coroatá. O projeto vai levar às crianças o conhecimento a respeito do funcionamento do SAMU.

Ronnys Miranda, por sua vez, apresentou a equipe do DMT e explicou a função dos agentes de trânsito. Ele falou ainda sobre a questão trânsito seguro. Disse que a ajuda das crianças é importante para a conscientização da sociedade. A partir de amanhã, duas vezes ao dia, as crianças do Tresidela III irão estar em dois horários diferentes, manhã e tarde, fazendo o trabalho de panfletagem e conscientização dos motoristas na Avenida Central, Tresidela. Com informações da Asscom PMC
   Foto: Ronny Sales/Asscom PMC