quinta-feira, 17 de setembro de 2015

O "apagão" de Flávio Dino

   Imagem/Divulgação de internauta
Era tudo o que faltava para acabar de selar a malfadada Administração dos "comunistas" do Maranhão, do governador Flávio Dino que assumiu de vez a pecha de incompetência e perseguidor do povo. Quase nem dá para acreditar. Mas, é isso mesmo "apagão" em Coroatá, mais precisamente nas escolas da Rede Estadual. Falta de pagamento do fornecimento de energia elétrica. Pelo menos, ontem no início da noite, na unidade Clodomir Milet os alunos ficavam no portal de acesso da escola e voltavam para casa após anúncio da vigilância sobre o ocorrido.

O mesmo ocorrera também em unidades administrativas, como no prédio do Viva Cidadão. A operação de corte teria acontecido por volta das 14 horas. Não há informação de que a escola Luiz Montenegro Tavares também tenha sofrido o corte. - Misericórdia que absurdo! É o passinho do 65. Todo mundo agarradinho. Gostei do "Governador apagão". Isso é uma molecagem para com os alunos - Esta era a voz da contestação que ecoava nas ruas de Coroatá.

Equipe da TV Cidade (Rede Record) acompanhou o caso e reproduz hoje ao meio dia no programa Balança Cidade. Muitos alunos deram entrevistas.