domingo, 12 de fevereiro de 2017

ASFALTO DE DINO JÁ ERA - Chuvas fortes deixam Bairro da União alagado

COLUNA/FLAGRANTE - A coisa é mais séria do que se imagina!!! As fortes chuvas que caíram nos últimos dias deixaram o Bairro da União alagado, um drama que as autoridades fingem que não veem. Mas os moradores vivem literalmente sob águas poluídas, sob o risco de contrair doenças sérias, em condições totalmente insalubres. O ponto crítico está na Rua São Francisco, encontro com Rua 7 de Setembro (fotos de Thiago Lima, internauta seguidor do Blog).

Incrível!!! Como os gestores públicos brincam com o povo, gastando recursos dos cofres públicos sem o menor pudor e constrangimento moral. Foi o que fez o Governo Estadual contra a sofrida comunidade do Bairro da União, sede do Município de Coroatá. O Mais Asfalto invadiu o bairro dias antes das últimas eleições e, simplesmente, jogou a pavimentação sem qualquer preparo do solo, da infraestrutura adequada para a devida urbanização.

Agora, aos cidadãos resta fazer mais um cabedal de denúncia. Resta ao prefeito Luís Amovelar Filho (PT) cumprir o que prometeu, fazer como disse que faria diferente de seus antecessores.

Veja vídeo de Luzianne Marques, internauta seguidora do Blog:


Foto: Luzianne Marquesinternauta seguidor do Blog