segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

ASSASSINATO - Emboscada tira a vida de ex-presidiário em pleno centro de Coroatá

Mais um assassinato a bala em Coroatá. A vítima foi um ex-presidiário que estava cumprindo pena no Presídio local. O crime ocorreu no início da noite deste domingo, 12, nas imediações da Escola Municipal Complexo Educacional. O ex-apenado levou vários tiros na região do tórax. Teria sido alvejado por dois homens ainda não identificados que fugiram em uma motocicleta. Há uma versão que aponta para crime motivado por vingança.

Informações extraoficiais dão conta de que o homem abatido, que seguia em uma motocicleta rumo Vila Mocó, era conhecido por Adão, vulgo Dodô. Estava morando no bairro da Vila Cilene e havia sido preso por ter assassinado uma mulher no bairro Anjo da Guarda, em São Luís. Contam-se que os criminosos eram filhos dessa mulher e que fugiram do local da execução sem deixar pistas.

Dodô morreu no local da emboscada. Equipe do SAMU prestou o socorro devido, mas a vítima já não tinha nenhum sinal de vida. Por causa dos ferimentos Dodô perdera muito sangue.

Nas redes sociais, logo após o conhecimento do assassinato, era corrente a notícia de que Dodô vivia roubando nanostation, antena de sinal de Internet.