quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Deputado Wellington do Curso denuncia descaso no Hospital Socorrão II

Imagem/Divulgação
O deputado estadual Wellington do Curso (PP) denunciou, na última sexta-feira, 27, a precária situação do Hospital Socorrão II. Wellington deu voz à denúncia do paciente Anderson Borges, que estava internado e, mesmo após 20 dias, não tinha sequer expectativa de quando iria ser transferido. A revolta do paciente ficou ainda maior quando comprovou que vários outros conseguiram a transferência, simplesmente, porque possuem “conhecidos”.

Após a denúncia do deputado Wellington, o paciente Anderson foi transferido ainda na sexta-feira para o Hospital Geral e aguarda a data da cirurgia.

Até o presente momento, o deputado Wellington aguarda resposta da Prefeitura de São Luís sobre as medidas que serão adotadas a fim de garantir condições de funcionamento ao hospital, bem como fazer com que os demais pacientes que estão no Socorrão tenham brevidade em seu atendimento. Aguarda posição do Ministério Público, especificamente, do promotor de Justiça da Saúde, Herbert Figueiredo. Com informações da Assecom/ Dep. Wellington do Curso