quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

KEKEU NA CADEIA - Novo delegado Cláudio Mendes chega prendendo gente

Foto/Divulgação
Chegando e marcando terreno!!! Jargão que se encaixa muito bem à chegada do novo delegado de Coroatá que já efetuou diligência proficiente. No início da tarde de hoje, predeu Cledinaldo Silva dos Santos, vulgo kekeu, 20 anos. A Polícia Civil cumpriu Mandado de Prisão Preventiva por crime de porte ilegal de arma e por tentativa de incendiar a viatura da Polícia Civil em novembro último. A prisão ocorreu na Rua Aviação do Bairro Areial.

Segundo o delegado Cláudio Mendes, Kekeu também está sendo investigado por crimes de roubo. Investigações apontam que há outro comparsa ainda não identificado.

O delegado Cláudio Mendes assumiu o cargo em substituição à colega Maria Dominici que havia solicitado a sua transferência para a Regional de Bacabal. O novo delegado tem 13 anos de carreira na Polícia Civil do Estado. Já comandou a Regional de Itapecuru e a de Pedreiras. Prestou serviços na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic). Mendes tem forte presença na alta cúpula da Segurança Pública Estadual.

LEIA MAIS:
LUTA DESIGUAL - Policiais PMs fazem o que podem e prende dupla de bandidos em Coroatá
FLÁVIO DINO NEM AÍ - Bandidagem solta em Coroatá. ...
ASSASSINATO - Emboscada tira a vida de ex-presidiá...
POLICIAIS GUERREIROS - Crime da Mariol resolvido. Homicida foi preso e já está no Presídio de Coroatá
COROATÁ SOB TERROR - Até aliados de Flávio Dino acusam onda de crimes no Município
Polícia Militar faz diligência em Coroatá e prende dupla por porte ilegal de arma