quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

MÍDIA CATÓLICA "QUEIMA" - Delegada M. Dominici foi "crucificada" sem piedade

Foto/Blog Carlos Filho
Está confirmado! A titular da Depol de Coroatá, delegada Maria Augusta Dominici, deixará o cargo nos próximos dias. Fontes deste Blog asseguram que o substituto será o delegado Cláudio Mendes, servidor ainda lotado na Capital maranhense. A troca de titularidade, ao contrário do que especulam, se dá simplesmente por interesse à Regional de Bacabal por parte da delegada M. Dominici.

Cabe-nos um questionamento: Será que Dominici é realmente culpada pela onda da criminalidade no Município? - Então, amigos, todos os delegados do Maranhão são incompetentes!!! Pois, o crime se alastrou por todos os cantos do Maranhão como nunca ocorrera em tempo algum com tamanho recrudecimento, inimaginável.

Ou não seria, então, reflexo da incompetência do Governo? O comunista Flávio Dino está muito mal na fita. Exemplo claro do acusado fracasso não seria deficiência de gestão, falta de comando qualificado ou pura submissão ao banditismo? Senão vejamos: Em Coroatá mesmo, o Governo já colocou vários delegados após a transferência do titular da Regional de Itapecuru, del. Samuel Morita, que, na gestão de Roseana Sarney, transformou o Município em um lugar seguro.

  Site Católico detona delegada
Não seria fácil atirar pedra no telhado de vidro dos outros? Aqui vale o jargão. Como os servidores e delegados podem prestar um bom trabalho sem as condições estruturantes? Delegado sozinho não faz muita coisa não!!! Sem equipe suficiente, sem investigador, sem gasolina, sem viaturas, nada ou quase nada pode ser feito!

Em entrevista recente para o Blog a del. M. Dominici divulgou que também estaria dando prioridade ao expediente instrucional dos processos justamente para calçar bem o judiciário. Ela explicou que assim passaria a evitar a corriqueira soltura de acusados de delitos ofensivos à sociedade por simples incipiência. (Leia post correlato).


LEIA MAIS SOBRE A VERDADE AQUI:
Fórum Brasileiro de Segurança Pública mostra que violência, no Maranhão, aumenta
COROATÁ - Graças a atuação de policiais Virada do Ano seguiu com tranquilidade