segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

POLICIAIS GUERREIROS - Crime da Mariol resolvido. Homicida foi preso e já está no Presídio de Coroatá

Rafael da Silva Sales, preso e autuado em flagrante pela morte de Marcelo da Silva Lira, na Mariol
Como diz um amigo meu: Dentro das mesmas condições de temperatura e pressão, as coisas funcionam. Com todas as suas limitações, a Polícia Militar e Polícia Judiciária, em Coroatá, já mostraram novamente a prova da eficiência solitária de seus servidores. Dos crimes ocorridos no final de semana, pelo menos o autor do homicídio do jovem Marcelo da Silva Lira foi preso pela PMMA e autuado em flagrante pela titular da DEPOL/Coroatá, delegada Maria Dominici.

Nos autos, Rafael da Silva Sales, preso e autuado em flagrante, responderá ainda pela tentativa de homicídio contra de Rafael da Silva Lira, que também foi gravemente ferido durante a ocorrência em um bar, no Bairro da Mariol.

Há três anos, entre Marcelo, Rafael Lira e o Rafael Sales (o autor do crime) havia uma rixa, segundo interrogatório. R. Sales disse que as vítimas o ameaçaram com uma faca. O homicida, que assumiu a autoria dos delitos, já foi encaminhado para o presídio de Coroatá.

A Polícia continua investigando o homicídio de Cássio Anderson da Silva Pinto, assassinado a facadas em uma festa também no Bairro da Mariol, na madrugada desta segunda-feira.

LEIA MAIS AQUI:
COROATÁ SOB TERROR - Até aliados de Flávio Dino acusam onda de crimes no Município